27/02/2019 às 09:38, Atualizado em 15/09/2020 às 13:44

Prefeitura realiza a final do Torneio de Volei de Areia “Rei e Rainha Brizolão”

Encerramento da competição que reuniu 23 duplas femininas e masculinas será a partir das 18h desta quarta-feira (27/02)

Evento de voleibol de areia realizado pela Gestão 2017/2020 deve movimentar o Brizolão nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Sidrolândia realiza nesta quarta-feira (27/02) a partir das 18h a grande final do Torneio “Rei e Rainha Brizolão” de Volei de Areia.

De acordo com o secretário Sandro Luiz Gonzales, a competição reuniu 23 duplas (10 femininas e 13 masculinas).

As disputas começarão com as semifinais: Jhone e Amarildo x Jessé e Henrique, Pedro e Vinícius x Dengão e Vítor (Masculino); Márcia e Andressa x Gabi e Maikelli, Laura e Lidi x Nei e Lia.

- Agradecemos ao prefeito Dr. Marcelo Ascoli pelo apoio da Gestão 2017/2020 aos eventos promovidos pela Sejel, e convido a população sidrolandense para comparecer ao Brizolão e prestigiar este evento que movimenta os praticantes do voleibol de areia da cidade – declarou o secretário.