Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

09/12/2021 às 08:21, Atualizado em 09/12/2021 às 10:25

Mais de 5 mil pessoas prestigiam show com Matogrosso e Mathias

Cb image default
Foto: Rafael Brites

O Parque de Exposições Waldomiro João Comparim recebeu grande público de pouco mais de 5 mil pessoas na noite desta quarta-feira (08) no show com Matogrosso e Mathias, que abriram as atrações nacionais das festividades do aniversário de 68 anos de Sidrolândia. A dupla subiu ao palco por volta das 23h45, levando a loucura os fãs que aguardavam o show.

Os sertanejos cantaram suas músicas de mais sucessos, fazendo o público cantar e se emocionar, principalmente com o romantismo de suas canções. Logo após o show, 10 sortudos fãs que foram sorteados em promoção realizada pela prefeita, Vanda Camilo, puderam entrar no camarim, conhecer, abraçar e tirar fotografias com a dupla.

Hoje, 09, o cantor Loubet e a dupla Wilson e Cristiano sobe ao palco do parque de exposições para dar continuidade as celebrações do aniversário. Na sexta-feira, será a vez dos cantores João Lucas e Valter Filho e Pablo França. No sábado, 11 de dezembro, dia do aniversário, se apresentarão as duplas Munhoz e Mariano e Alex e Ivan.

A entrada nos shows é gratuita e a partir das 18h00 começam a sair os ônibus da Praça Central e da Praça São Bento que levarão as pessoas para o parque de exposições. A taxa de R$ 5 reais para ir e R$ 5 para voltar do parque continuarão sendo cobradas.