07/10/2022 às 15:23, Atualizado em 07/10/2022 às 15:25

Motoristas devem ter atenção em cruzamento do semáforo em Sidrolândia

O Departamento Municipal de Trânsito, da Prefeitura de Sidrolândia, informa que o semáforo está danificado. O cruzamento da Rua João Márcio Ferreira Terra com a Avenida Dorvalino dos Santos segue interditado.

A liberação da pista neste trecho está prevista para a quinta-feira, dia 13, quando será realizado o conserto do semáforo.

Uma das placas que sincroniza os semáforos queimou e já foi solicitada a presença de técnico. Somente este profissional conseguirá identificar qual é a placa, e então realizar a solicitação.

A responsável pela Coordenadoria de Trânsito, Juliana Zorzeto, pede para que os condutores que trafegam pela Rua João Márcio Ferreira Terra deem preferência às pessoas que estão trafegando pela Dorvalino dos Santos, que vai receber elevado fluxo de veículos nestes próximos dias, devido ao feriado prolongado.

Os problemas anteriores não foram graves, bastando reiniciar o sistema. Agora, faz-se necessário o atendimento pelo técnico e atenção redobrada dos condutores para evitar acidentes.