29/11/2021 às 12:47, Atualizado em 01/12/2021 às 16:18

Programação de aniversário começa nesta sexta-feira com luzes do Natal

Foto: Rafael Brites

A programação do aniversário de 68 anos de Sidrolândia começa nesta sexta-feira, 3 de dezembro, com a inauguração na Praça Central da Casa de Natal, feira de artesanato, e praça de alimentação. No mesmo dia serão ligadas as luzes de Natal e está prevista para às 18h a chegada do Papai Noel. O coral e a Banda Municipal vão realizar apresentações. Na sequência acontece o show de Maurício Brito.

No dia seguinte, 04 de dezembro, às 18h na Praça Central será realizado show com Cristalino e Grupo, Ingride Solano e Pagode Sambatuke. Já no domingo (05) quem passar pela Praça poderá assistir ao show gospel de Mauro Henrique. Segunda-feira, dia 6, a atração musical na praça ficará por conta de Meire Soares e Thamiris, além de Zauride e Cristiano, Chicão Castro e Renne Ramirez. Na terça-feira, 7 de dezembro, o som vai ficar por conta de Alex da Viola, André Santini, Pablo França e Banda.

As atrações a nível nacional acontece entre os dias 8 e 12 de dezembro, no Parque de Exposições, sempre a partir das 21 horas. Só haverá cobrança de ingressos para quem for assistir às apresentações nos camarotes. O show de abertura será da dupla Matogrosso & Mathias, quarta-feira, dia 08. Na quinta-feira, dia 09, quem vai subir no palco será o cantor Loubet e a dupla Wilson e Cristiano. Na sexta-feira, será a vez dos cantores João Lucas e Valter Filho e Pablo França. No sábado, 11 de dezembro, dia do aniversário, se apresentarão as duplas Munhoz e Mariano e Alex e Ivan.

No dia 12, domingo, haverá jogo comemorativo aos 40 anos do Estádio Municipal Sotero Zárate, às 08h00. Também serão homenageados 15 jogadores da época.

A programação do aniversário também incluirá a entrega e o lançamento de várias obras como a nova escola do distrito de Quebra Coco, que será entregue no dia 11 de dezembro. As entregas acontecem a partir das 07h00. Também no dia 11 será realizada a Marcha Para Jesus, com saída na Câmara Municipal, às 17h00 e o encerramento acontecerá na Praça Central, com show gospel.