16/03/2022 às 08:42, Atualizado em 16/03/2022 às 08:43

No Mês da Mulher, Prefeitura realiza a 1° Cavalgada Especialmente Mulher

Foto: Ilustrativa

O mês de março é lembrado como o “Mês do Mulher”, e a Prefeitura de Sidrolândia está desenvolvendo algumas atividades especificamente ao público feminino. Neste sábado (19/03) a Coordenadoria da Mulher, em conjunto com a Assistência Social, realiza a 1° Cavalgada Especialmente Mulher.

A saída acontece às 8h na Escolinha Laçador do Bem e a chegada será no CTG Campos da Vacaria, onde as participantes serão recebidas com almoço. As inscrições se encerram hoje (16/03) e são totalmente gratuitas e estão sendo realizadas pelo WhatsApp através do número 3272-4470 e na Assistência, localizada na Rua Paraná, 1885, Jandaia. Até o momento 29 mulheres se inscreveram para participar.

Os animais serão disponibilizados pela Assistência Social. As inscritas que queiram participar com o animal próprio é importante apresentar os exames de anemia e mormo dos mesmos, devido a exigência sanitária.