Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

26/05/2022 às 12:54, Atualizado em 26/05/2022 às 16:17

Coral Municipal comemora 15 anos com cantata “O Maior Amor”

Cb image default
Divulgação

Para celebrar os 15 anos de atividades do Coral Municipal de Sidrolândia, criado em 26 de junho de 2007, a Prefeitura vai realizar neste sábado (28/05), na Câmara Municipal, com a organização da Secretaria de Governo (SEGOV) e Fundação Municipal de Cultura, a cantata “O Maior Amor”, encenação da Paixão e Ressureição de Cristo.

O local será todo preparado para receber o público para esta linda festa, onde será apresentada a morte e ressureição de Jesus Cristo. A celebração vai contar com a presença do maestro Rodrigo Faleiros, do Coral de Campo Grande, Coral do Sindfiscal, pianista Ana Paula Ferreira e a encenação da peça fica por conta do Grupo Transart sob a direção do teatrólogo Edilton.

O Coral Municipal de Sidrolândia foi criado através de Decreto Municipal em 26 de junho de 2007, e está sob a regência do maestro Dênis Lopes desde a sua fundação. Foi criado com o propósito de levar a boa música e enriquecer a cultura do município.

Nestes 15 anos de existência, o Coral Municipal tem se apresentado com repertório diversificado, variando música erudita à música popular brasileira. Hoje é composto por 25 participantes.