29/05/2023 às 10:38, Atualizado em 29/05/2023 às 10:40

Cultura fará carteirinha para artesãos na quinta-feira em Sidrolândia

Foto: Gledson Rocha

Parceria entre a Fundação de Estado de Cultura e a Prefeitura de Sidrolândia, por intermédio da Secretaria de Governo (Segov) e Fundação Municipal de Cultura, viabiliza a confecção da Carteira do Artesão.

A informação foi passada pelo diretor-presidente da repartição no município, Carlito da Silva Carmo, após o aval da prefeita Vanda Camilo e da secretária Elaine Brito.

Os artesãos residentes no município de Sidrolândia, deverão comparecer na Casa da Cultura, localizada à Avenida Antero Lemes da Silva, anexa ao Parque Vacaria, quinta-feira (01/06), das 8h às 12h e das 13h às 16h, munidos dos documentos pessoais e comprovante de residência, para preencher o cadastro.

- Com o aval da prefeita, estamos formalizando esta importante parceria com a Fundação de Estado de Cultura, para que os artesãos de Sidrolândia tenham a sua carteirinha, que lhes dará acesso à exposição e comercialização de suas peças e produtos além do nosso município. É importante que todos compareçam – destacou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura.