Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

31/01/2020 às 09:39, Atualizado em 15/09/2020 às 13:44

Hoje é o último dia para pedido ou renovação de isenção do IPTU/2020

Setor de Tributação da Prefeitura, na Rua Santa Catarina 244, prestará atendimento até às 17 horas

Cb image default
Setor de Tributação está na Rua Santa Catarina, 244, Centro (Foto: Rafael Brites)

O setor de Tributação da Prefeitura de Sidrolândia emitiu lembrete aos contribuintes, que hoje (31/01), é o último dia para solicitação ou pedido de renovação da isenção do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o Exercício de 2020.

Como na maioria dos casos se refere a renovações, os proprietários tem conhecimento da necessidade do comparecimento no prazo previsto.

Tem direito à isenção do IPTU, idoso acima dos 65 anos, que tenha somente um imóvel no nome (imóvel com até 79 m²). Também são beneficiadas famílias com filhos adotados e deficientes físicos ou intelectuais.

Atendimento até às 17 horas

O chefe do Setor de Tributação, José Eraldo de Souza, anunciou que o atendimento nesta sexta-feira será até às 17 horas, para que sejam colhidas as solicitações de pessoas que deixaram para a última hora ou se esqueceram do prazo. A repartição está localizada à Rua Santa Catarina, 244, no Centro.

Há muitos casos de contribuintes que requereram a isenção, mas não retornaram à Tributação para retirar o documento comprobatório do benefício, e de outros que estão com o contato telefônico desatualizado, ou não atendem às ligações.