09/08/2021 às 07:45, Atualizado em 09/08/2021 às 07:51

Fundação de Cultura realizou no sábado o projeto “Música no Parque”

O projeto levará músicas ao vivo a cada 15 dias no Parque Ecológico do Vacaria

Fotos: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Fundação de Cultura realizou na tarde de sábado (07/08), o projeto “Música no Parque”. O projeto tem como objetivo divulgar o trabalho dos artistas do município, e levar músicas ao vivo a cada 15 dias no Parque Ecológico do Vacaria, proporcionando tardes agradáveis para famílias e amigos que passeiam pelo local.

Apesar de o Dia dos Pais ser comemorado apenas no domingo, a presidente Carol Terra, ressaltou que a programação foi dedicada à data comemorativa.

“Está sendo um sucesso, pessoal trouxe a família, está tendo música boa para ouvir e comemorar, criançada brincando no parque, inauguramos o nosso balanço que está sendo um sucesso para o pessoal tirar foto, e estamos tentando levar esse projeto até o final do ano para fazer várias comemorações e contemplar os artistas de Sidrolândia”, encerrou.