03/05/2023 às 09:15, Atualizado em 03/05/2023 às 09:25

Parceria entre a Prefeitura de Sidrolândia e Sindicato Rural vai realizar curso de iniciação à informática

A Prefeitura de Sidrolândia, em parceria com o Sindicato Rural, vai promover curso de iniciação informática totalmente gratuito. O objetivo da ação é oferecer aos cidadãos capacitação básica em informática, ampliando as possibilidades de inserção no mercado de trabalho.

As inscrições, que se encerram nesta sexta-feira, 5, estão sendo realizadas na Casa da Cultura, que fica na Avenida Antero Lemes da Silva, s/n, Sol Nascente. Os interessados em participar devem ter acima de 14 anos e estar munidos de RG, CPF e comprovante de residência. A capacitação será realizada do dia 8 ao dia 11, das 7h às 11h e das 13h às 17h, com aulas ministradas por profissional capacitado.

O curso é uma excelente oportunidade para quem deseja aprender o básico de informática, incluindo navegação na internet, criação de documentos em texto, planilhas eletrônicas e apresentações em slides. O conteúdo será ministrado de forma didática e objetiva, garantindo a compreensão e aprendizado dos participantes.