05/09/2022 às 16:35, Atualizado em 05/09/2022 às 17:04

Prefeitura entrega novos uniformes para integrantes da Banda Municipal

Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia promoveu nesta segunda-feira (05/09), no Salão de Múltiplo Uso da Assistência Social, a entrega dos novos uniformes aos 75 componentes da Banda Municipal.

Foram investidos R$ 87 mil na compra dos uniformes, incluindo quepes e sapatos, sendo peças de alta padronagem. Os quepes foram confeccionados no Rio de Janeiro, com o mesmo material fornecido para a Marinha do Brasil, e os sapatos vieram de Franca, São Paulo.

A Banda Municipal vai fazer a estreia nesta quarta-feira, durante o desfile do 7 de setembro, programado para às 8h, na Avenida Antero Lemes.

"Temos o compromisso com os nosso alunos da Banda,. Há cinco anos o uniforme não era trocado e agora conseguimos realizar mais este investimento", informou a prefeita. Segundo o maestro, Carlos Alberto Alexandre da Silva, o uniforme antigo já estava desgastado e alguns já fora de medida. "Hoje nossos alunos receberam um uniforme mais bonito e mais adequado para eles, muitos já precisavam trocar pois já não cabiam mais neles".

No ano passado a Prefeitura investiu R$ 151.811,00 com o programa Bolsa Músico. Este com o programa já foram investidos R$ 77.571,00.

Foto: Rafael Brites