09/07/2021 às 15:07, Atualizado em 09/07/2021 às 15:16

Prefeitura lança projeto "Música no Parque"

O projeto levará músicas ao vivo a cada 15 dias no Parque Ecológico do Vacaria

Foto: Rafael Brites

Pensando em divulgar o trabalho dos artistas do município, a Prefeitura de Sidrolândia, através da Fundação de Cultura lançou na quinta-feira (08/07), o projeto “Música no Parque”. O projeto levará músicas ao vivo a cada 15 dias no Parque Ecológico do Vacaria, proporcionado um fim de tarde agradável para famílias e amigos que passeiam pelo local.

A presidente da Fundação, Carol Terra, agradeceu a Secretaria de Governo e a prefeita Vanda Camilo pela oportunidade de lançar o projeto.

“Esse projeto irá alegrar o parque, deixando as tardes ensolaradas mais quentes, por isso estou muito feliz e quero agradecer pela oportunidade de podermos ajudar a população do meio cultural que estavam abandonados, mas agora estamos tentando trazer vários projetos para poder contemplar todos os artistas e poder estar divulgando os trabalhos deles”, relatou.

O cantor Pablo França, que foi uns dos cantores que abriu o projeto avaliou a ação de forma positiva não só para os artistas do município, mas também para a população, levando música e alegria.

“Estou muito feliz pela iniciativa da Prefeitura com a Fundação de Cultura, esse projeto que só está iniciando e está valorizando a nossa classe de músico de Sidrolândia, agradeço aos músicos que fizeram parte desse lançamento, e vamos continuar levando alegria para população do município”, encerrou.

Participaram do lançamento os artistas João Lucas, Pablo França, Curto Figueiredo, Lindomar Spigote e Reinaldo Andrade.