Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

23/05/2023 às 08:00, Atualizado em 23/05/2023 às 08:10

Casa do Trabalhador oferece ampla variedade de vagas de emprego

Cb image default
Foto: Agência Brasil

A Casa do Trabalhador de Sidrolândia anuncia a abertura de diversas oportunidades de emprego em diferentes áreas profissionais. A agência, agora localizada na Rua Santa Catarina, 750, Centro, está disponibilizando vagas para ajudante de obras, atendente de lojas, atendente de padaria, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar técnico de eletricidade, campeiro, caseiro, eletricista, empacotador a mão (PCD), empregado doméstico, lavador de carros, monitor externo de alarmes, motorista de ônibus urbano, oficial de serviços gerais, operador de motoniveladora, operador de rolo compactador, pizzaiolo, professor de espanhol, professor de inglês, técnico em segurança do trabalho, torneiro mecânico e vendedor no comércio varejista.

A Casa do Trabalhador, que tem como objetivo intermediar a relação entre empregadores e trabalhadores, está empenhada em auxiliar os profissionais a encontrarem oportunidades de trabalho que atendam às suas habilidades e expectativas.

Com o novo endereço na Rua Santa Catarina, 750, Centro, a agência proporciona uma localização mais acessível e confortável para os cidadãos que buscam por emprego. O horário de funcionamento é das 7h às 11h e das 13h às 17h, permitindo que os interessados tenham um amplo período para buscar informações sobre as vagas disponíveis e realizar o cadastro.

As vagas ofertadas contemplam diferentes perfis profissionais, desde oportunidades para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho até cargos que exigem qualificações específicas. A diversidade de vagas reflete a dinâmica econômica do município e o esforço conjunto para promover o crescimento e o desenvolvimento local.

Os interessados em se candidatar às vagas devem comparecer à Casa do Trabalhador munidos de documentos pessoais, como RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Além disso, é importante levar currículo atualizado e certificados de cursos, caso possuam, para agregar valor à candidatura.

VAGAS

Ajudante de obras

Atendente de lojas

Atendente de padaria

Auxiliar administrativo

Auxiliar de cozinha

Auxiliar técnico de eletricidade

Campeiro

Caseiro

Eletricista

Empacotador a mão (PCD)

Empregado doméstico

Lavador de carros

Monitor externo de alarmes

Motorista de ônibus urbano

Oficial de serviços gerais

Operador de motoniveladora

Operador de rolo compactador

Pizzaiolo

Professor de espanhol

Professor de inglês

Técnico em segurança do trabalho

Torneiro mecânico

Vendedor no comércio varejista.