Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

10/11/2021 às 15:28, Atualizado em 11/11/2021 às 08:34

Comerciantes podem realizar cadastro para desempenhar atividades comercias no Sidropesc

Cb image default
Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia, através de chamamento público editado nesta quarta-feira (10), convoca os comerciantes interessados em desempenhar atividades comercias no 6 ° Sidropec, festival de pesca do município, para o cadastramento que irá possibilitar a comercialização durante o evento que será realizado na próxima segunda-feira, 15 de novembro.

Os comerciantes podem se cadastrar até a próxima sexta-feira (12) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), localizada na Rua São Paulo, 1386, Centro. Para a realização do cadastro é necessário levar comprovante de residência, RG  e CPF. Após o cadastramento o comerciante deverá ir até o setor de tributos para retirar o alvará. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3272-2717.

Sidropesc

Esta será a sexta edição do festival de pesca, que sempre reúne centenas de participantes, adultos e crianças no Parque Ecológico Vacaria. A premiação para este ano será televisão, celular, bicicletas e kit de pesca. Durante o dia, além da competição, o Sidropesc terá atração musical com artistas do município.