07/11/2023 às 12:57, Atualizado em 07/11/2023 às 14:05

Inscrições ao Sidropesc esgotam em poucas horas, restando vagas para crianças

Interessados em participar do Sidropesc tiveram que enfrentar fila para se inscrever, esgotando as vagas para a categoria adulto (Fotos: Rafael Brites)

A procura foi intensa na manhã desta terça-feira (07/11) na sede da Sedetur (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, no primeiro de inscrições para o 8º Sidropesc, que será realizado no dia 15 de novembro, no Parque Ecológico e Recreativo Vale do Vacaria.

Em poucas horas, as 250 vagas para a categoria adulto se encerraram, restando somente algumas para a categoria infantil. De acordo com o secretário, Ademir Osiro, a imensa procura logo nas primeiras horas surpreendeu a organização.

A Sedetur informa que para se inscrever à categoria infantil, cujo limite de idade é até 12 anos, os interessados devem comparecer à Secretaria, localizada à Rua Santa Catarina, 750, centro da cidade, das 7h às 13h.

A taxa de inscrição é um brinquedo no valor de R$ 20,00, mediação apresentação de comprovante. Informações serão prestadas pelo telefone 3272-2717.

O número de participantes, novamente, será limitado, por recomendação do Corpo de Bombeiros. São 250 inscritos para a Categoria Adulta e 100 vagas para a Categoria Infantil.

Além da competição da pesca, que será das 7h às 10h, haverá música ao vivo com o Pagode 067 a partir das 14h.

Premiação

Para este ano, o 8º Sidropesc terá como premiação, para a Categoria Adulta, um televisor de 50 polegadas ao 1º lugar, celular para o 2º e para o 3º lugar serão 5 entradas com direito a almoço na Fazenda Piana.

Para a Categoria Infantil, o vencedor será premiado com um celular, 2º lugar uma bicicleta e ao 3º colocado haverá uma caixa de som.

A realização é da Prefeitura de Sidrolândia, com a organização da Sedetur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo), e apoio da Fundação Municipal de Cultura, Sederma, Sejel e envolvimento de outros setores da administração, além da Câmara Municipal.

Clique aqui e confira o Regulamento