18/04/2022 às 08:49, Atualizado em 18/04/2022 às 08:53

Show que marcou volta da feira ao Quebra Coco atraiu 4 mil pessoas

Cb image default
Foto: Rafael Brites

Público de pouco mais de 4 mil pessoas prestigiou na noite do último sábado (16/04) os shows das duplas Bato e Cleber, Wilson e Cristiano e da atração nacional, Gilberto e Gilmar. O evento marcou o retorno da feira livre do Quebra Coco, paralisada desde o início da pandemia de Covid-19. 

Os sertanejos cantaram suas músicas de mais sucessos, fazendo o público cantar e se emocionar, principalmente com o romantismo de suas canções.

“Quebra Coco está sendo lembrado, não está esquecido como já esteve antes e nós só temos que agradecer”, relata Solange Mendes, residente há mais de 30 anos no Quebra Coco que tem esperança em ver o distrito voltar aos seus tempos áureos.

Para a feirante Valéria Nunes, que comercializa bolo de pote e outras guloseimas, o retorno da feira traz atrativo ao distrito. “Estamos podendo contribuir com a alegria e trazer diversidade e também nos ajuda na renda”, informa. 

Cb image default
Foto: Rafael Brites

A feira livre, que será realizada aos sábados na Rua Mato Grosso do Sul, conta com 20 feirantes cadastrados junto à Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e recebem incentivo pela Prefeitura.

Além de ser um centro comercial, a feira também servirá como um local de lazer para à população. O distrito ainda está recebendo outros incentivos da administração como a fábrica de lingerie, já implantada, para fomentar a economia local.

“Quem faz política como missão, aprende no dia a dia que o que realmente importa é melhorar a vida das pessoas. E é nessa direção que temos que colocar todos os nossos esforços, todas as nossas escolhas”, relata a prefeita, Vanda Camilo. 

Cb image default
Foto: Rafael Brites