25/10/2023 às 10:08, Atualizado em 25/10/2023 às 11:11

Sidropesc está confirmado para 15 de novembro no Parque Vacaria

Em 2022, Sidropesc atraiu um grande público ao Parque Vacaria (Foto: Arquivo/Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia confirmou nesta semana a realização Da 8ª edição do Sidropesc, no dia 15 de novembro, no Parque Vacaria. O evento é organizado pela Sedetur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo), com apoio da Fundação Municipal de Cultura, Sederma, Sejel e envolvimento de outros setores da administração, além da Câmara Municipal.

A prefeita Vanda Camilo e o secretário Ademir Osiro, reuniram-se para tratar do assunto, onde ficou definida a realização do Sidropesc em sua data tradicional.

Alguns detalhes, como a premiação ainda estão sendo finalizados, mas já se sabe que além da competição da pesca, haverá atrações musicais, recreativas e culturais pela manhã e à tarde, como atrativos para o público.

- Será mais um ano com o Sidropesc garantido, com o objetivo de proporcionar a integração entre os participantes e oferecer momentos de entretenimento lazer e cultura – declarou Ademir.

Alguns detalhes já estão confirmados, como o período de inscrições (07 a 10/11 na Sedetur), a taxa de inscrição (um brinquedo no valor de R$ 20,00 mediante comprovação de nota fiscal) e a quantidade de inscrições (250 para adultos acima dos 12 anos e 100 para crianças).

- Estamos finalizando a formatação do regulamento e a confirmação da premiação, para nos próximos dias estarmos divulgando, mas desde já a Prefeitura anuncia o evento e convida a população para o 8º Sidropesc – concluiu o secretário.