Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Mapa do Site

25/07/2026 às 15:00, Atualizado em 24/07/2026 às 16:00

Prazo de inscrição para a reforma agrária em Sidrolândia é prorrogado até 7 de agosto

As inscrições estão sendo realizadas na Câmara Municipal, localizada na Avenida Antero Lemes da Silva, nº 1.664, Centro

Cb image default
Comunicação da Prefeitura de Sidrolândia

Os interessados em participar dos processos seletivos para projetos de assentamento da reforma agrária em Sidrolândia ganharam mais prazo para realizar a inscrição. O cadastramento, conduzido pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), foi prorrogado até o dia 7 de agosto.

As inscrições estão sendo realizadas na Câmara Municipal, localizada na Avenida Antero Lemes da Silva, nº 1.664, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL COMPLETO E A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA.

A prorrogação é válida para os processos seletivos referentes aos seguintes Projetos de Assentamento:

Santa Mônica – Fetagri; Patagônia; Nova Querência; Sete de Setembro; Eldorado II; Santa Lúcia I; Gibóia; Santa Terezinha; Capão Bonito; Alambari – Fetagri; Barra Nova; Eldorado.

De acordo com as orientações do Incra, a ordem em que os candidatos realizarem a inscrição não será considerada como critério de classificação no processo seletivo. Também não haverá limite para o número de pessoas cadastradas durante o período de inscrições.

Dessa forma, todos os interessados poderão procurar o atendimento até 7 de agosto, dentro dos horários informados. A inscrição representa apenas uma etapa do processo e não garante, por si só, a seleção do candidato, que dependerá da análise e do cumprimento dos critérios estabelecidos pelo Incra.