06/05/2021 às 15:56, Atualizado em 06/05/2021 às 16:57

Prefeitura repassa veículo doado pela Receita Federal para Coopefap

Cooperativa localizada no Assentamento Jiboia, em Sidrolândia, produz polpas de frutas em escala comercial

Para ajudar no transporte das polpas de frutas comercializadas pelos produtores rurais, a Prefeitura de Sidrolândia repassou, na manhã desta quinta-feira (06/05), uma Van que recebeu da Receita Federal para Cooperativa Mista Familiar da Agricultura e Pecuária (Coopfap).

A Coopefap produz e comercializa polpa de frutas. O representante da Cooperativa, Alberto Alves de Souza, foi quem recebeu as chaves do veículo.

O veículo foi apreendido durante operação da Receita Federal e, seguindo a legislação brasileira, ficou retido, passou por vistoria mecânica e vistoria do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) para regularização da documentação, e posteriormente foi doado para a Prefeitura.

Para o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Antônio Galdino de Oliveira, será um avanço para a Coopfap.

“Mais um investimento chegando para o nosso município, e estamos doando essa van que irá proporcionar aos nossos irmãos assentados mais qualidade no atendimento dos seus produtos”, encerrou.