03/09/2022 às 08:56, Atualizado em 03/09/2022 às 09:15

Show, entrega de barracas, e sorteio de prêmios na festa dos 9 anos da Feira do Brizola

Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia promove neste sábado um ato para comemorar os 9 anos de funcionamento da Feira Livre do Brizola. Para marcar o evento, os 56 feirantes usarão as novas barracas adquiridas pela Prefeitura e a partir das 18 horas começa a programação artística com as apresentações de Gilmar e Marcelo, Ronan de Andrade e da dupla Alex e Yvan.

Antes do show de Alex e Yvan vai ser realizado o 1° sorteio do IPTU Premiado 2022. Haverá o sorteio de uma moto Honda Biz, uma Scooter Elétrica e três TVs “50” Polegadas. Os prêmios entregue aos ganhadores pela prefeita Vanda Camilo em ato público no prazo máximo de duas semanas.

A Feira criada em 13 de setembro de 2013 tem 57 feirantes, 11 na praça de alimentação e 46 da agricultura familiar.

Além da compra de barracas que serão entregues hoje, a Prefeitura já investiu na revitalização da feira do Bairro São Bento, realizada às quartas na Praça do Triângulo. Em junho foram entregues as obras que incluíram a reforma das calçadas com instalação de piso tátil e adequação de acessibilidade, construção de dois pergolados de 48m², instalação de dez bancos, construção de um palco de 70cm com rampa na lateral e acesso com escada, melhoramento da iluminação, plantio de árvores e instalação de seis lixeiras metálicas.