25/07/2022 às 16:11, Atualizado em 25/07/2022 às 16:12

Alunos da Rede Municipal de Ensino voltam às aulas amanhã

Foto: Rafael Brites

Aproximadamente 9 mil alunos da Rede Municipal de Ensino voltam às aulas nesta terça-feira (26/07) para o segundo semestre letivo de 2022. Os alunos estavam de férias desde o dia 8 de julho.

Vale ressaltar que no primeiro semestre foram entregues 9.700 kits escolares, investimento de R$ 1.312.974,11 de recursos próprios do município, onde foram atendidos desde os bebês do berçário, crianças do maternal, até os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental.

No início do ano os professores e todos os servidores da Secretaria Municipal de Educação (SEME) foram recebidos com almoço dançante em acolhida de boas-vindas ao início do ano letivo, em fevereiro. O evento, organizado pela Prefeitura de Sidrolândia, foi realizado no CTG Campos do Vacaria.