18/02/2021 às 11:07, Atualizado em 18/02/2021 às 12:09

Crianças de 0 a 4 anos matriculadas em Cmeis terão kit de alimentação escolar

Secretaria Municipal de Educação comunica aos pais ou responsáveis que o cadastramento será nos dias 24 e 25/02 na Cozinha Piloto

Secretaria Municipal de Educação cadastrará crianças de 0 a 4 anos matriculadas nos Cmeis para acesso ao kit (Foto: Gledson Rocha)

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) em Sidrolândia anunciou as datas em que pais ou responsáveis de crianças entre 0 e 4 anos de idade, matriculadas no Berçário ou Maternal, dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), deverão fazer o cadastramento para receber o kit de alimentação escolar.

O atendimento será nos dias 24 e 25 de fevereiro – quarta e quinta-feira – das 8h às 12h na Cozinha Piloto, localizada à Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, 333, ao lado da sede da Secretaria.

Os pais ou responsáveis devem apresentar no ato do cadastramento: Comprovante de Matrícula do aluno, Documento Pessoal do Responsável, Certidão de Nascimento do aluno.

A Seme justificou que o kit será ofertado para essa faixa etária, porque as crianças estarão em ensino remoto conforme o Decreto Municipal de Enfrentamento à Covid-19.