19/02/2021 às 17:35, Atualizado em 19/02/2021 às 20:03

Educação em Sidrolândia realiza a Semana Pedagógica 2021

Evento prepara os profissionais da Rede Municipal de Ensino com vistas ao Ano Letivo

Profissionais de todas as unidades escolares participam da Jornada Pedagógica (Foto: Assessoria)

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) iniciou na quinta-feira (18/02), a Jornada Pedagógica com os profissionais da Rede Municipal de Ensino, para preparar o Ano Letivo de 2021.

O evento em Sidrolândia ocorre nos formato Híbrido (presencial e remoto), e tem por finalidade capacitar os envolvidos, a troca de informações e o planejamento para o ano escolar.

A Prefeitura de Sidrolândia apoia a Seme e deseja excelente aproveitamento da Jornada Pedagógica aos profissionais das 27 unidades urbanas e rurais, entre Escolas, Cmeis e Extensões.

Ontem e hoje (19), e na próxima segunda-feira, o trabalho consiste na elaboração da Avaliação Diagnóstica. Terça-feira (23), serão elaborados os horários de aulas.

Na quarta-feira, os participantes terão: Treinamento com a Vigilância Sanitária e Epidemiológica, e Defesa Civil; Treinamento para uso da plataforma de Ensino Remoto.

O encerramento da Jornada Pedagógica será na quinta-feira (25), enquanto que no dia seguinte ocorrerão os planejamentos de aulas.