Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

17/02/2023 às 09:35, Atualizado em 17/02/2023 às 11:16

Palestrante Alci Filho apresenta o Método Novos Passos na Jornada Pedagógica da SEME

Cb image default
Foto: Rafael Brites

A Jornada Pedagógica, realizada pela Prefeitura de Sidrolândia por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), iniciada na segunda-feira (13/02), tem continuidade com palestras e capacitações voltadas a todo o quadro de servidores da Rede Municipal de Ensino.

250 pessoas, entre diretores e coordenadores de todas as unidades escolares urbanas e do campo, e servidores que integram a estrutura administrativa da SEME, participam desde a quinta-feira (16/02) até o sábado (18) no Lions Club de mais uma etapa da Jornada Pedagógica.

Cb image default
Foto: Rafael Brites

Eles assistem nestes três dias de encontro, à palestra ministrada pelo Especialista Alci Filho, que apresentou o Método Novos Passos (MNP) considerado o maior curso de inteligência emocional em Mato Grosso do Sul.

O palestrante

Alci Filho é formado em História e Geografia há aproximadamente 20 anos, atuou em escolas públicas e particulares, Alci Filho é especialista em Inteligência Emocional pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e em Neurociência pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Ele já acumula seis pós-graduações em diversas áreas. 

Cb image default
Foto: Rafael Brites