22/10/2021 às 09:25, Atualizado em 22/10/2021 às 10:41

Secretaria de Educação faz convocação de professores temporários

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria de Educação (SEME), divulgou hoje (22) no Diário Oficial dos Municípios a convocação de professores em caráter temporário para o segundo semestre do ano letivo de 2021.

Os requisitados devem comparecerem nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, 333, Centro, nos dias 22/10/2021 e 25/10/2021, às 8h para a atribuição/distribuição das aulas.

Os professores regentes da educação infantil para área urbana convocados conforme a classificação são: Rosangela Lopes Santa Cruz Vanin; Ivone Soares da Silva; Aparecida Guardiano Alves; Rosimeire dos Santos Lopes Teixeira e Adriana Martins Pereira. Já os convocados da educação infantil e do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental na área rural que devem se apresentar são: Patrícia da Silva e Madalena Neves.

Segundo consta no diário, a escolha das aulas, classes e turmas, serão de livre escolha do professor, respeitando a ordem classificatória. Entretanto, o professor convocado que não estiver presente na Secretaria de Educação, ao ser anunciado para proceder com a distribuição das aulas, classes e turmas, perderá o direito de escolha e deverá aguardar a escolha dos demais professores presentes. Ao professor convocado que não comparecer nos dias solicitados para a atribuição/distribuição das aulas, não serão realizadas novas convocações.

As demais informações sobre a convocação para apresentação podem ser encontrados no link a baixo a partir da página 242. A relação de documentos necessários para a contratação será entregue no ato da atribuição/distribuição das aulas.

Clique Aqui