09/11/2022 às 07:33, Atualizado em 09/11/2022 às 07:38

Em Brasília, prefeita busca recursos para ciclovia, pontes e reforma da UPA

Cb image default
Foto: Anieli Souza

A prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, faz avaliação positiva dos contatos que manteve em Brasília, em companhia do secretário de Fazenda, Cláudio Serra. Na Capital Federal, a prefeita se reuniu com integrantes da bancada de Mato Grosso do Sul para viabilizar emendas parlamentares. A prefeita visitou os gabinetes dos deputados Beto Pereira, Rose Modesto, Vander Loubet e Luiz Ovando.

Em 2023 serão liberados para a construção de ciclovia de 5 km margeando a BR-060 até a unidade da JBS, pontes de concreto armado na zona rural, além de reforma da UPA. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) está prevista melhorias na recepção, adequação do banheiro para acessibilidade, fraldário, da farmácia e área de estacionamento das ambulâncias do SAMU.

Cb image default
Foto: Anieli Souza

A ciclovia, lembra a prefeita, é projeto estratégico de mobilidade urbana que vai garantir o trajeto seguro para os trabalhadores da JBS e de outras empresas instaladas ao longo da rodovia.

Outro boa notícia que a prefeita traz na bagagem é a entrega ainda este ano de um ônibus adaptado para atender a APAE. O veículo está sendo adquirido com recursos viabilizados pelos deputados Beto Pereira, Gerson Claro, a pedido dos vereadores Juscinei Claro e Otacir Figueiredo.

Cb image default
Foto: Anieli Souza