23/02/2021 às 16:57, Atualizado em 23/02/2021 às 17:01

Empreiteira reinicia serviços para pavimentação no Jardim Pindorama

Prefeitura reivindicou retomada das obras à Agesul e empresa contratada

Serviços são realizados na Cézar Neto de Menezes e na Pedro Celestino (Fotos: Rafael Brites)

A empresa vencedora do processo licitatório realizado pelo Governo do Estado para executar a pavimentação asfáltica nas Ruas Pedro Celestino e Cézar Neto de Menezes, no Jardim Pindorama, em Sidrolândia, retomou a empreitada.

É o que foi constatado nesta terça-feira (23/02) quando máquinas realizavam reparos na base das pistas, além das guias e sarjetas.

Interessada na conclusão da obra junto com os moradores, a Prefeitura atuou na interlocução junto à Agesul e à empreiteira encarregada, para que os entraves fossem sanados e ocorresse a celeridade.

Superadas algumas barreiras, máquinas e homens foram deslocados para o bairro com a finalidade de retornar com a ação, que contemplará as duas únicas vias que faltam, com asfalto, para melhor qualidade de vida dos moradores.

Prefeitura e Agesul ainda devem tratar de algumas questões pendentes, em reunião programada para a quarta-feira (24/02), porém já é perceptível a superação de entraves à execução total da obra.

A remoção dos postes de energia elétrica foi retirada da pauta, restando a pendência em relação à possível retirada das árvores, sugerida pelo órgão estadual, questão que será resolvida nesta reunião.