02/06/2022 às 21:47, Atualizado em 02/06/2022 às 21:49

Prefeita nomeia novo secretário da Sejel e abre espaço para Adelino Dias na Câmara

A prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, anunciou nesta quinta-feira (2) a indicação do vereador Eliel Vaz para ocupar a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. Eliel se licenciará da Câmara, abrindo vaga para o 1⁰ suplente do PSB, Adelino Dias, que conquistou a posição porque obteve 320 votos na eleição de 2020. O secretário Paulo Vitor, que deixará a SEJEL, será secretário-adjunto de Assistência Social.

A prefeita disse que com as alterações no 1⁰ escalão cumpre o compromisso de garantir espaço na Câmara que representa a comunidade indígena da Aldeia Córrego do Meio. Toda a articulação foi construída em conjunto com a direção Municipal do PSB, os três vereadores do partido, além da secretária Aletânia Ramires.