20/02/2024 às 11:22, Atualizado em 20/02/2024 às 11:31

Prefeitura entregou obra de ponto para mototaxistas na Dorvalino dos Santos

Sai o abrigo de latão, entra a estrutura adequada para os mototaxistas do Ponto 02 (Fotos: Bruna Loschi)

A Prefeitura de Sidrolândia realizou na manhã desta terça-feira (20/02), a entrega da obra do Ponto de Mototáxi nº 02, na Avenida Dorvalino dos Santos, em frente à Loja MM.

Realizada com recursos próprios, a nova estrutura garantirá conforto e condições de adequadas aos cinco mototaxistas que trabalham no ponto, que por muitos anos funcionou em condições precárias.

- Eram condições inadequadas para o nosso trabalho, porque no dia a dia nós ficávamos embaixo de um abrigo de latão, às vezes as pessoas colocavam veículos embaixo do latão que a gente ficava, a gente questionava e eles falavam aqui não é ponto, não tem nada especificando, era difícil sol e chuva, a gente tinha que ficar se escondendo e hoje estamos num lugar apropriado. Agradecemos à prefeita e toda a equipe - disse o mototaxista Oliveira, em nome de seus colegas de ponto.

Prestigiaram o ato de entrega, a prefeita Vanda Camilo, os vereadores Claésio Lechner, Joana Michalski, Izaqueu Diniz e Valdecir Carnevalle.

Prefeita, vereadores e os mototaxistas durante a inauguração