06/10/2023 às 10:51, Atualizado em 06/10/2023 às 11:04

Prefeitura licita drenagem e pavimentação para 100% do Altos da Figueira

Altos da Figueira será contemplado com obras de drenagem e asfalto (Foto: Samuel Araújo)

A Prefeitura de Sidrolândia publicou na edição desta sexta-feira (06/10) do Diário Oficial, edital de licitação para contratar as obras de drenagem e pavimentação do Bairro Altos da Figueira, onde está previsto um investimento de mais de R$ 5,6 milhões. As empresas participantes do certame poderão entregar propostas no dia 16 de novembro.

O asfalto no Altos da Figueira é o último lote de obras custeadas com recursos do Finisa, financiamento que a Prefeitura contratou junto à

Caixa Econômica Federal (CEF). O projeto prevê a execução de 15.921 m² de asfalto TSD, 2.927 metros de galerias pluviais, além de meio-fio e sinalização viária.

Todas as ruas do bairro serão contempladas. São elas: Marino de Oliveira Nolasco, Adolício Pereira da Silva, Rosa Franco da Silva, Elisa Moura de Olindo, Antenor Gonçalves dos Santos, Rio Grande do Norte, Projetada 1, Sebastião Inocêncio, Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, Juliana Borges Stefanello e Sidnei Ribeiro. O orçamento de referência é de R$ 5.687.091,44.

- Estamos preparando a abertura de mais uma grande frente de obras de infraestrutura em Sidrolândia. Em breve a prefeitura irá anunciar mais um bairro, o Altos da Figueira, entre as localidades que serão servidas com 100% de asfalto em suas ruas – afirmou a prefeita, Vanda Camilo.

Outras obras

A gestão está realizando várias frentes de drenagem e pavimentação, em 100% das vias nos bairros Cascatinha I, Jardim do Sul, Santa Marta, Petrópolis e Campina Ipacaray, seja com recursos pelo Finisa ou Avançar Cidades.