18/10/2019 às 10:25, Atualizado em 15/09/2020 às 13:44

Período de inscrições para a Copa Cidade de Futsal se encerra nesta sexta-feira (18)

Competição será realizada pela Prefeitura de Sidrolândia através da Sejel, no Ginásio Olegário da Costa Machado, nas Categorias Adulto Masculino, Adulto Feminino e Veteranos Masculino (acima dos 40 anos, ano base 79)

Ginásio Olegário da Costa Machado (Foto: Arquivo)

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Sidrolândia encerra nesta sexta-feira (18/10) o período de inscrições para a Copa Cidade de Futsal, que será disputada no Ginásio Olegário da Costa Machado, envolvendo equipes e atletas locais.

Os dirigentes devem entregar as fichas de inscrição ainda nesta data até às 17 horas na sede da Sejel, localizada à Rua Evaristo Roberto Ferreira ao lado dos vestiários do Estádio Municipal Sotero Zárate, com o telefone para informações 3272-2611.

O campeonato terá início já na próxima semana, com a data devendo ser anunciada ainda hoje pela Sejel.

Três Categorias

De acordo com o secretário Sandro Luiz Gonzales, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli solicitou a realização de mais categorias, não somente a principal, e desta forma, a equipe técnica da Sejel definiu três Categorias, sendo elas, Adulto Masculino (Principal), Adulto Feminino, e Veteranos (para atletas acima dos 40 anos, tendo como Ano Base 1979).

Congresso Técnico

A reunião que vai definir os detalhes sobre a Copa Cidade de Futsal, chamada de Congresso Técnico, ocorrerá no dia 21/10, segunda-feira, às 18 horas, na Secretaria de Assistência Social, na Rua Paraná 1885, Bairro Jandaia.