19/02/2020 às 09:04, Atualizado em 15/09/2020 às 13:44

Melhor Idade inicia atividades em 2020 na sexta-feira

Encontro promete ser animado, regado a música, dança, almoço e reencontro

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, o Grupo Saber Viver da Terceira Idade iniciará as atividades deste ano na sexta-feira (21/02), às 10h no Cras São Bento.

São 140 inscritos, esses idosos assistidos pelo programa estão convidados para o evento de abertura, haverá ônibus fazendo a linha já conhecida pelos participantes até o local dos encontros.

Uma vasta programação tem sido desenvolvida pela Gestão 2017/2020 com o Grupo Conviver da Terceira Idade. Eles já participaram do Desfile Cívico, Miss e Mister Melhor Idade, Festa Junina, Show de Talentos, Conferência Municipal do Idoso e visitaram o Paço Municipal (a maioria entrou pela primeira vez na Sede do Governo Municipal).