06/01/2021 às 13:13, Atualizado em 06/01/2021 às 15:43

Vanda Cristina Camilo assume interinamente a Prefeitura de Sidrolândia

Eleita presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, a vereadora passa a ocupar o cargo de Prefeita Municipal, conforme determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Vanda Camilo, Prefeita interina de Sidrolândia  (Fotos: Rafael Brites)

Vanda Cristina Camilo, 54 anos, é a Prefeita Municipal de Sidrolândia.

Ela foi escolhida por maioria dos votos entre os 15 vereadores, durante a Cerimônia de posse e eleição da Mesa Diretora, quando foi conduzida à Presidência da Câmara Municipal, para o Biênio 2021/2022.

Vanda fez o juramento de posse na Câmara

Ocorre que a eleição majoritária para Prefeito de Sidrolândia está sub judice à espera de julgamento pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e a Corte Máxima de Justiça Eleitoral no País, determinou que o Presidente do Poder Legislativo Municipal, ocupe interinamente o cargo de Prefeito, até que seja dada a decisão.

Após a eleição da Mesa Diretora, a Câmara Municipal aprovou o pedido de licença da Presidente, e declarou empossada Vanda Camilo, como Prefeita.