07/02/2024 às 10:25, Atualizado em 07/02/2024 às 11:27

170 servidores da Seinfra começam a receber novos uniformes

Mais uniformes serão entregues em breve, informou a Seinfra (Fotos: Samuel Araújo)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realizou na manhã da terça-feira (06/02), a entrega do primeiro lote de uniformes para os 170 servidores lotados na Pasta.

O ato contou com a presença dos funcionários e autoridades municipais, onde também foi servido um arroz carreteiro no café da manhã reforçado.

- O investimento ocorreu após a aprovação pela Administração Municipal, desta iniciativa da gestão da Seinfra em ofertar novos uniformes para os trabalhadores – declarou o secretário, Carlos Henrique Olindo.

Nesta primeira etapa, foram entregues 350 camisetas de manga comprida, mas já está assegurado o repasse de calça e jaleco em brim, coletes para vigias, camisetas manga curta, bonés.

Também foram adquiridas botas de borracha e luvas, com previsão de entrega pelo fornecedor ainda neste mês, quando a Seinfra fará a entrega individual aos seus servidores.