26/09/2023 às 11:36, Atualizado em 26/09/2023 às 13:04

Administração realiza manutenção em ruas da Aldeia Tereré

Serviços em execução na Aldeia Tereré (Fotos: Samuel Araújo)

A Prefeitura de Sidrolândia está proporcionando benfeitoria à população indígena residente na aldeia Tereré, localizada no perímetro urbano. Uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realiza desde ontem (25/09) a manutenção nas ruas.

De acordo com o secretário Carlos Henrique Olindo, a ação na aldeia Tereré atende a uma solicitação apresentada pela prefeita Vanda Camilo e pela cacique da comunidade, Ana Batista.

Os serviços consistem em patrolamento, cascalhamento e compactação.

A Seinfra também mantém os serviços de limpeza urbana, roçadas, pintura e limpeza de meio-fio, desobstrução de bueiros, além da operação tapa-buracos por toda a cidade.

No campo, seguem nesta semana os serviços de manutenção nas estradas vicinais, com patrolamento e cascalhamento no Capão Seco para acesso aos aviários, regiões do Pé de Galinha e Pequi, para garantir o escoamento da produção de grãos.