15/02/2024 às 10:52, Atualizado em 15/02/2024 às 11:57

Assentamento Vacaria e estradas da produção recebem atendimento

Travessão que acessa o Vacaria aos assentamentos São Pedro e Capão Bonito I (Foto: Thaís Mourão)

A Prefeitura de Sidrolândia realizou na semana passada, e dá continuidade neste pós-carnaval, aos serviços de manutenção nos travessões dos assentamentos e comunidades do campo, através das equipes organizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

Na sexta-feira (09/02), foram realizados serviços de patrolamento nas estradas do assentamento Vacaria. O travessão de acesso ao São Pedro e Capão Bonito I também foi cuidado.

A Seinfra comunicou na semana anterior, que dará prioridade neste período aos travessões e estradas bastante utilizados para o escoamento da produção nas grandes, médias e pequenas propriedades, em auxílio aos produtores rurais.