20/08/2021 às 16:38, Atualizado em 20/08/2021 às 17:21

Assinada ordem de serviço para pavimentação asfáltica em quatro ruas no Jardim Paraíso

A obra vai custar R$ 221.658,97, a Seinfra é responsável pela terraplanagem e a empresa vencedora irá fazer a imprimação e aplicar a capa asfáltica

Fotos: Aniele Souza

Começam nas próximas semanas a obra de pavimentação asfáltica nas quatro ruas no Bairro Jardim Paraíso. A prefeita Vanda Camilo, assinou na tarde desta sexta-feira (20), a ordem de serviço para execução de 8.621 m², nas ruas Norival Lopes Moraes, João Maria B. Nantes, Shoychi Arakaki e Napoleão F. Ribeiro.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura é responsável pela terraplanagem, e a empreiteira vencedora da tomada de preço, Taquion Obras de Infraestrutura, irá executar a imprimação com asfalto diluído cm-30, e construção de pavimento com tratamento superficial duplo, emulsão asfáltica RR-2C com capa selante. O prazo para a entrega da obra é de 90 dias.

A empresa venceu a tomada de preço, que teve 4 empresas participantes, oferecendo um desconto de 18,66%, o que representa uma economia de R$ 50.866,84. A obra vai custar R$ 221.658,97, quando o orçamento de referência foi fixado em R$ 272.525,61.

Além de investir recursos próprios na pavimentação, a prefeita Vanda Camilo está empenhada em buscar apoio do Governo do Estado para executar 8 km de recapeamento abrangendo vias como a Rio Grande do Norte, Leonel de Souza Brito; Presidente Vargas, Cuiabá, Ponta Porã, Nioaque e Alagoas. No Bairro São Bento o planejamento inclui as ruas Lauro Muller, Visconde de Taunay, General Malan, Rui Barbosa, Tomás Cáceres e Américo Carlos da Costa.