21/02/2023 às 10:33, Atualizado em 21/02/2023 às 11:37

Bloco da Seinfra mantém serviços na cidade e no campo na segunda de Carnaval

Com o ponto facultativo pelo período de Carnaval, a Prefeitura através das Secretarias Municipais, elaborou planejamento com estratégias definidas para manter serviços essenciais e emergenciais em atendimento à população.

No caso da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), a prefeita Vanda Camilo e o secretário Carlos Alessandro (Lê), organizaram equipes que trabalharam na segunda-feira (20/02), tanto no perímetro urbano quanto no campo.

O mutirão da limpeza urbana retirou farta quantidade de material na região do Bairro São Bento e Centro. Imagens registraram atuação das frentes na Rua General Malan, Rua Afonso Pena e na Rua Santa Catarina, mas outras vias também tiveram entulhos coletados.

Domingo e segunda-feira no campo

Em relação às frentes de serviços para a área rural, o domingo (19) e a segunda-feira foram dedicados às estradas vicinais em atendimento aos produtores e moradores do Assentamento Kaapuan na região do Boqueirão.

Nos últimos dias, lembra o secretário Lê, mesmo com as chuvas volumosas por todo o município, equipes estão se esforçando para realizar reparos em trechos de estradas, para dar condições de acesso aos munícipes e escoamento da produção.