09/10/2023 às 11:00, Atualizado em 09/10/2023 às 11:16

Concluída a reconstrução da ponte sobre o córrego Buriti entre Sidrolândia e Dois Irmãos

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), anunciou nesta segunda-feira (09/10), que está concluída a reconstrução da ponte de madeira sobre o córrego Buriti, localizada dentro do Território Indígena Buriti, entre os municípios de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti.

A obra foi realizada por meio de parceria entre a Prefeitura de Sidrolândia, Prefeitura de Dois Irmãos e cacique Jesiel e moradores da aldeia Lagoinha.

No ano passado, após autorização da prefeita Vanda Camilo a Administração Municipal já havia designado a participação nos serviços, por meio da Seinfra.

A Prefeitura, nestes últimos anos, tem investido recursos próprios para revitalizar pontes de madeira em todas as regiões do município, com a finalidade de assegurar o acesso de moradores, encurtar distâncias e favorecer o escoamento da produção e o transporte escolar.