Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

24/03/2025 às 07:23, Atualizado em 24/03/2025 às 07:24

Estudo para estacionamento em 45º e vias de mão única avança no centro da cidade

Cb image default
Divulgação

Estamos avançando com os estudos para melhorar a mobilidade urbana em nossa cidade. Desde fevereiro, analisamos a implementação de estacionamento em 45º e vias de mão única, começando pela praça central. Além disso, estamos avaliando a conversão de algumas ruas para mão única, trazendo mais fluidez e segurança ao trânsito.

A equipe da prefeitura, está aprofundando os levantamentos necessários para garantir uma melhor organização do tráfego. Se tudo ocorrer conforme o planejado, a implantação começará em breve ao redor da praça.

Já em relação às mudanças para mão única, os estudos continuam para garantir que as alterações sejam bem estruturadas e tragam benefícios reais para motoristas e pedestres.

Estamos trabalhando para tornar nosso trânsito mais seguro e eficiente para todos.