Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

24/04/2023 às 09:58, Atualizado em 24/04/2023 às 10:00

Limpeza urbana e manutenção de estradas vicinais estão no cronograma da Seinfra

Cb image default
Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia está avançando com as ações de limpeza pela cidade e melhorias nas estradas rurais, após 4 meses de período chuvoso, que além de inviabilizar o cronograma urbano, causou estragos em trechos das vias de acesso às comunidades.

Nesta segunda-feira (24/04), a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) dará continuidade aos serviços que foram intensificados a partir da melhora do tempo neste mês de abril.

Equipes em três grandes regiões

A programação desta semana prevê a manutenção de estradas na região das aldeias indígenas, já em etapa de conclusão. A região do Grande Eldorado, formada por vários assentamentos, que compreendem o Distrito de Capão Seco, também será atendida nesses dias.

Cb image default
Foto: Rafael Brites

Continuidade da limpeza urbana

A Seinfra elencou para esta semana, o prosseguimento dos serviços rotineiros de tapa-buracos, limpeza de bueiros e meio-fio em todos os bairros.

O mesmo acontece com as equipes da limpeza urbana, que consiste no recolhimento de bag, entulho retirado de quintais, galhos de árvores e móveis.

Hoje uma das frentes está atuando na região do Jardim Paraíso pela manhã, enquanto que à tarde devem entrar no Sidrolar, Campina Ipacaray e Jardim Pindorama.

A outra realiza a limpeza no Centro da cidade nas imediações do Fórum, depois seguirá para o entorno do Parque Vacaria, para depois atender o Bairro Jandaia.  

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação