24/06/2021 às 09:42, Atualizado em 24/06/2021 às 09:47

Limpeza urbana e manutenção em estradas vicinais seguem em execução em Sidrolândia

Prefeitura com equipes da Seinfra desenvolve mutirão de limpeza urbana, melhorias na área rural, entre outras ações

A Prefeitura mantém o trabalho rotineiro pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) no perímetro urbano e área rural. São diversas frentes que executam os mais variados serviços, levando melhores condições para os cidadãos sidrolandenses, garantindo assim mais mobilidade e segurança aos moradores.

Nesta semana, o Mutirão de Limpeza iniciado pelo setor no bairro São Bento, foi levado para os bairros Jandaia, Vival dos Ipês, Sidrolar, Jardim Alfa, Jardim do Sul e Jatobá.

Há outras ações quase que imperceptíveis, mas que contribuem para as condições de acesso, o aspecto ambiental e visual agradável de Sidrolândia. As equipes realizam a manutenção nas vias pavimentadas com a operação tapa-buracos para dar condições de trafegabilidade às pistas.

Estradas vicinais

Na área rural, a equipe da Seinfra concluiu uma reforma emergencial da ponte sobre o rio Vacaria, no assentamento Barra Nova.

Para melhorar o acesso às comunidades do interior do município, a Prefeitura intensifica a manutenção e recuperação das estradas rurais. Nesta semana, as equipes realizam os serviços de patrolamento e cascalhamento na localidade do Barra Nova, Bafo da Onça, Urca e Cerro Cora.

De acordo com a prefeita Vanda Camilo, a nova Gestão Municipal dará atenção especial à limpeza da cidade, com planejamento elaborado para execução.

“A prefeitura quer ver a população satisfeita com os serviços de limpeza urbana, e para isso, nossa administração estará atenta. Dia após dia, certamente iremos avançar neste quesito”, ressaltou a prefeita.