03/03/2023 às 16:22, Atualizado em 03/03/2023 às 16:23

Mais uma ponte é reformada e liberada desta vez na região do Vacaria

A Prefeitura de Sidrolândia mantém o cronograma elaborado pela gestora, Vanda Camilo, com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), para manter as estradas vicinais em condições de trafegabilidade.

O período chuvoso tem ocasionado trechos críticos em todas as regiões, e a Seinfra segue realizando a recuperação, dentro do que permitem as condições climáticas no município, embora já esteja planejada uma grande operação nas vias rurais, tão logo o tempo permita.

Por outro lado, as reformas das pontes de madeira estão ocorrendo normalmente, também como parte do cronograma estabelecido pela Administração com recursos próprios do Município.

Na tarde desta sexta-feira (03/03), o secretário Carlos Alessandro (Lê), anunciou a revitalização de mais uma, desta vez, na região do Areeiro, entrada do Assentamento Vacaria.

- Esta é mais uma ponte que recuperamos a pedido da prefeita, com a finalidade de garantir o acesso da população da região, assim como o transporte escolar e da produção. O trabalho consistiu na reforma do assoalho, que já necessitava dessa melhoria – disse o secretário.