20/11/2020 às 11:59, Atualizado em 20/11/2020 às 12:56

Obra de construção da pista de caminhada na Avenida Antero Lemes chega à reta final

A pista foi construída para oferecer condições de segurança e conforto às pessoas que caminham pelo local

Foto: Karina Souza

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria de Infraestrutura, entregará em breve a obra da pista de caminhada com pavimentação em TSD inclusive guias e sarjetas viárias, na Avenida Antero Lemes da Silva.

A previsão da obra era de R$ 350.000,00 mas a proposta da empresa Project Tecnologia de Construção, vencedora do processo licitatório foi de R$ 324.876,27. O resultado foi uma economia de R$ 25 mil aos cofres municipais.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras