17/01/2021 às 14:33, Atualizado em 17/01/2021 às 16:39

Prefeita faz visita de trabalho em domingo chuvoso aos bairros

Vendo de perto a realidade, a ideia é eleger prioridades e montar plano de ação para resolver as demandas de cada região

Prefeita e secretário viram de perto a realidade enfrentada pelos moradores (Fotos: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia está atenta as demandas da população urbana e rural, neste período chuvoso característico da época do ano, quando os índices de precipitação pluviométricas são altos.

É o tempo em que as estradas vicinais e as ruas não pavimentadas não suportam e ficam alagadas ou tomadas pelo barro, causando inclusive atoleiro em diversos pontos críticos.

Prefeita quer um plano de ação para resolver os problemas das ruas não pavimentadas

A prefeita Vanda Camilo utilizou o domingo (17/01) para trabalhar. Ela visitou bairros, para ver de perto o impacto nas ruas ainda não contempladas com asfalto, e conversou com moradores para conhecer a realidade de quem convive com esses problemas e sonha com o fim dos transtornos. Chovia fraco, inclusive, no momento em que passava por algumas ruas.

Localidades rurais também serão percorridas pela prefeita e pela equipe técnica, para levantar todas as necessidades.

Moradores atenderam a prefeita e relataram as dificuldades para acesso às ruas em dias chuvosos

- Iremos pessoalmente a outros lugares da zona rural e urbana, mas a Prefeitura já determinou às equipes o mapeamento dos pontos críticos. A ideia é eleger as prioridades, elaborar um plano de ação para execução em todo o município – disse a prefeita, que esteve acompanhada do secretário de Infraestrutura, Carlos Alessandro (Lê).

Através da Seinfra, a nova Gestão Municipal pretende iniciar a operação urbana e rural, tão logo o tempo permita, para melhorar as condições das vias.