28/09/2023 às 11:25, Atualizado em 28/09/2023 às 11:28

Prefeitura auxilia PM na reforma de motos para segurança nas escolas

Fernando, Gilson, Gilmar e Carlos Henrique, com as motocicletas reformadas (Foto: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia, através do Departamento Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (Ditran), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), está empenhada em fortalecer a segurança escolar na cidade.

Nesta quinta-feira (28/09), ocorreu a apresentação da reforma de três motocicletas da 8ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), destinadas ao patrulhamento nas proximidades das instituições de ensino, proporcionando um ambiente mais seguro aos estudantes.

O secretário Carlos Henrique Olindo, ressaltou a importância dessa iniciativa e enfatizou que ela se concretizou após uma solicitação do vereador Gilson Galdino.

Essa parceria entre os poderes executivo e legislativo é um exemplo do compromisso com a comunidade de Sidrolândia e a preocupação com a segurança da comunidade escolar.

Carlos Henrique, Gilson Galdino, e Fernando Souza, diretor-presidente do Ditran, foram recebidos pelo sargento Gilmar n a 8ª CIPM, quando constataram o excelente resultado da reforma das motocicletas.

A prefeita Vanda Camilo enfatizou a importância da parceria da Administração Municipal com a Polícia Militar e a relevância do patrulhamento escolar para o bem-estar de dos alunos. Ela reforçou o compromisso da Prefeitura em continuar investindo em ações que promovam a segurança e o desenvolvimento da comunidade.