28/06/2022 às 15:48, Atualizado em 28/06/2022 às 15:50

Prefeitura dá início ao asfalto na rua Manoel Murtinho

Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia iniciou nesta terça-feira (28/06) a pavimentação asfáltica na rua Manoel Murtinho, no bairro São Bento. A previsão é que até amanhã os serviços sejam finalizados. Esta obra faz parte do Avançar Cidade, iniciada em Sidrolândia com a execução de mais de 9 km de pavimentação em vários bairros.

No São Bento serão asfaltados trechos de sete ruas, somando a extensão de 1,1 km, nas ruas Oscar Pereira de Brito, Prudente de Moraes, Evaristo Roberto Ferreira, Leôncio de Souza Brito, Dr. Costa Marques, além, é claro, da Manoel Murtinho.

Estão sendo investidos R$ 1.587.963,23 nesta frente de serviço. No feriado de Corpus Christi, 16 de junho, o asfalto começou a ser feito na Rua Oscar Pereira de Brito, região do conjunto habitacional Pindorama.

Foto: Rafael Brites

Semana passada, dia 23, foram assinadas ordens de serviço para dar início à execução da pavimentação asfáltica nas ruas Leôncio de Souza Brito, Evaristo Roberto Ferreira e Prudente de Morais

A Prefeitura de Sidrolândia está investindo R$ 4,5 milhões em obras de pavimentação, reforma e ampliação. Nos próximos dias a CG Obras de Pavimentação Asfáltica Eirelli deve iniciar os serviços. São R$ 264.808,99 de recursos próprios do município para custeio da obra.