15/04/2021 às 10:46, Atualizado em 15/04/2021 às 10:56

Prefeitura de Sidrolândia leva melhorias a ruas sem asfalto na parte alta

Equipe da Seinfra chegou à região do Jardim do Sul para proporcionar condições de trafegabilidade às vias

Serviço realizado na Rua Vítor de Souza Barbosa, no Jardim do Sul (Fotos: Gledson Rocha)

Os serviços de manutenção das ruas sem asfalto nos bairros de Sidrolândia realizados pela Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), chegaram à região do Jardim do Sul e imediações.

Equipes estão realizando o patrolamento, cascalhamento de pontos críticos e a passagem de rolo compactador nas vias.

O trabalho tem sido elogiado por moradores, porque vai melhorar o acesso não somente para veículos, como também para o grande número de usuários pedestres e ciclistas, e mesmo cadeirantes.

No final da tarde da quarta-feira (14/04) a ação aconteceu na Rua Vítor de Souza Barbosa, no Jardim do Sul.

Serviço concluído na Rua Vítor de Souza Barbosa

Enquanto trabalha pela chegada do asfalto, Gestão dá atenção às ruas que necessitam

A prefeita Vanda Camilo, secretários e técnicos das áreas de planejamento e finanças, tem trabalhado nesses 100 dias da atual Gestão Municipal, para dar celeridade a importantes projetos de pavimentação asfáltica que contemplarão todos os bairros, mas enquanto seguem as tratativas junto às esferas de governo e Caixa Econômica Federal, o Poder Executivo atua para proporcionar as melhores condições possíveis nos locais que esperam pelo asfalto.

- São 100 dias de Gestão interina, em que temos trabalhado incansavelmente para destravar projetos, cobramos diariamente a liberação de recursos, e nos esforçamos para que, aquilo que for da alçada da Prefeitura, esteja com documentação e aporte para contrapartida financeira disponíveis com o objetivo de agilizar a chegada das obras de asfalto. Só que não podemos ficar de braços cruzados enquanto isso não acontece, e é por isso que a Administração vai aos bairros para melhorar as condições das nossas ruas, pensando sempre nos moradores – concluiu a prefeita.