08/11/2023 às 10:21, Atualizado em 08/11/2023 às 11:26

Prefeitura está investindo na recuperação de pontes de madeira

Prefeitura está investindo em recuperação das pontes de madeira em todo o município (Fotos: Divulgação)

A Prefeitura de Sidrolândia mantém os investimentos na região rural, para contemplar moradores com condições ideais de acesso, bem como para o escoamento da produção e o transporte escolar.

A pedido da prefeita, Vanda Camilo, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) elaborou um planejamento para atender a manutenção das estradas vicinais e a revitalização de pontes de madeira, que existem em grande quantidade por todo o município, com a aplicação de recursos próprios.

Neste sentido, de acordo com o secretário Carlos Henrique Olindo, assentamentos, aldeias indígenas, distritos e acessos às fazendas estão sendo atendidos com os serviços realizados pelas equipes, conforme o cronograma de execução.

- A prefeita solicitou atenção especial com as pontes, seja para reconstrução total ou reforma, de acordo com um planejamento definido pela administração por meio aqui da Seinfra, e assim estamos realizando até que todas as demandas sejam atendidas – disse o secretário.

Nesta semana, foram anunciadas as reformas de pontes nas regiões do Pequi, Serrote, aldeia Lagoinha e assentamento Valinhos. Nos próximos dias, os serviços de revitalização alcançarão outras comunidades do campo.