18/03/2024 às 10:37, Atualizado em 18/03/2024 às 11:58

Prefeitura executa obra de calçada em duas vias asfaltadas no Jardim do Sul

Calçadas em construção na Rua Vítor Barbosa de Souza (Foto: Thaís Mourão)

A Seinfra (Secretaria Municipal de Infraestrutura) iniciou nesta segunda-feira (18/03), a construção de calçadas nos trechos asfaltados das Ruas Vítor Barbosa de Souza e Sebastião Lopes Ferreira, entre as Ruas Leonel de Souza Brito e Rio de Janeiro, no Jardim do Sul.

A obra de infraestrutura nas duas vias foi viabilizada pela Prefeitura em maio de 2019 durante a gestão anterior, mas os trâmites burocráticos foram destravados junto à Caixa Econômica Federal pela administração atual, quando no dia 22/10/2021, a prefeita Vanda Camilo assinava a Ordem de Serviço.

Realizada a etapa da pavimentação asfáltica, faltava justamente a parte da calçada, e foi então que a prefeita solicitou ao secretário, Carlos Henrique Olindo, a realização desta ação, que está em execução na Rua Vítor Barbosa de Souza, e em seguida ocorrerá na Sebastião Lopes Ferreira.

Estão sendo aplicados 68m³ de concreto usinado na construção de 1.300m² de calçadas.

Rua Vítor Barbosa de Souza (Foto: Bruna Loschi)